PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ITABUNA: JOVEM IBIRATAENSE É ATINGIDA POR TIRO NA CABEÇA APÓS ASSALTOS


Foto: Verdinho

O ALICE LIRA FERREIRA DA SILVA (18), vulgo "Lirinha", natural de Ibirataia, após uma intensa troca de tiros com Policiais Militares na cidade de Itabuna na noite desta segunda-feira (28), foi alvejada com um tiro na cabeça e encontra-se em coma no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A jovem juntamente com outra mulher e mais 5 rapazes locaram um veículo na cidade de Porto Seguro e cometeram pelo menos 3 assaltos na cidade de Itabuna (VEJA MATÉRIA).

Uma viatura foi informada sobre a onda de assaltos e as características dos suspeitos e do veículo e iniciou diligência. Na ocasião dois homens morreram, Alice e outro rapaz foram alvejados e socorridos por uma ambulância do SAMU. Duas armas de fogo foram apreendidas, bem como os celulares roubados das vítimas. Lirinha, que já foi apreendida por tráfico de entorpecentes em 2013 (RELEMBRE O CASO), permaneceu sem identificação até a tarde desta terça-feira (29), quando parentes reconheceram-a no Hospital de Base. Ela permanece sob custódia policial.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Sai desse leito e vem para os braços do pai...
    Pois ele tem um grande objetiva na sua vida.
    Forças para lutar e vencer e vontade de seguir a vontade do pai.
    #Deus_Abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Estamos orando por vc amiga. Todos q te querem bem. Deus está te protegendo vc vai sair dessa e dar a volta por cima. Deus te proteja.

    ResponderExcluir