PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É BALEADO AO TROCAR TIROS COM A PM; SUSPEITO FOI SOCORRIDO A HOSPITAL



No fim da tarde desta quarta-feira, 17 dezembro, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma guarnição composta por policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, onde foi comunicado e registrado um auto de resistência, ocorrido por volta das 18h. Segundo os militares, a guarnição foi acionada através da Central para se deslocar até o bairro Residencial Ramalho, onde estava acontecendo uma tentativa de homicídio, tendo o suspeito efetuado vários disparos contra transeuntes no local acima citado.

A guarnição chegou ao local dos fatos, mas, o suspeito já havia fugido em direção ao Bairro Ulisses Guimarães. Chegando ao Bairro, os militares fizeram um cerco com diversas viaturas, e ao avistar o suspeito, o mesmo efetuou diversos disparos contra a guarnição, assim sendo, foi necessário o revide. Um dos policiais efetuou um disparo com uma submetralhadora calibre “ponto 40”, marca Taurus, e o suspeito caiu em uma área de brejo. Alguns militares procuraram a arma, enquanto outros socorreram o suspeito ao Hospital Municipal, o qual deu entrada com vida.

Os militares não conseguiram encontrar a arma no brejo. Rapidamente o baleado foi atendido pela equipe médica do hospital, que conseguiu estabilizá-lo e aguarda avaliação do neurologista. O suspeito ainda não foi identificado pela polícia. Trata-se de um indivíduo de cor negra, estatura mediana, cabelos crespos, aparentando entre 22 e 28 anos de idade. A ação aconteceu na Rua Guatemala, no Bairro Ulisses Guimarães e o caso foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, que investiga as circunstâncias do confronto e irá instaurar inquérito policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário