PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

IRMÃOS GÊMEOS SÃO MORTOS A TIROS EM FEIRA DE SANTANA


Os irmãos gêmeos Vitor Bastos Magalhães Junior e Vinícius Bastos Magalhães, 20 anos, foram assassinados a tiros em Feira de Santana por pessoas ainda não identificadas. Segundo a polícia, Vitor foi encontrado na noite de quarta-feira (23) apenas de cueca em cima da cama, no apartamento onde morava, no condomínio Rio Paraguaçu, no bairro Conceição II.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico por volta de 00h30 de hoje (24). Ainda na quarta-feira, o irmão dele, Vinícius Bastos, também foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h de hoje (24).

Até o momento não há informações sobre autoria e motivo do duplo homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações. Este é o décimo primeiro duplo homicídio registrado este ano em Feira de Santana. Até o momento já foram registrados 26 assassinatos neste mês na cidade. Em dezembro do ano passado ocorreram 28.

FONTE: FEIRA 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário