PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

NOVA VIÇOSA: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE AFOGADO EM REPRESA EM POSTO DA MATA



Na tarde deste domingo, 20 de dezembro, após informações de uma vítima de afogamento na Represa Ananias, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, fato corrido no sábado (19), uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local, neste domingo, onde iniciou as buscas ao corpo. A vítima foi identificada por familiares como sendo o adolescente, Rafael Meireles Martins, 15 anos de idade, natural de Nova Viçosa, e que reside na Rua Ítalo Aurélio, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira.

O afogamento aconteceu no sábado, por volta das 16h00, em um local popularmente conhecido como Prainha, e na represa da Fazenda Ananias, que segundo informações é pertencente ao pai do Deputado Estadual Robinho. A equipe dos Bombeiros chegou ao local, e após 55 minutos de buscas, o corpo do adolescente foi encontrado no fundo da represa. A operação de buscas foi comandada pelo Sub Tenente Batista, e contou com o apoio do SD Marco. Após ser localizado, o corpo do adolescente foi retirado da represa. 

O caso foi informado ao delegado do plantão regional, Maderson Souza e o delegado autorizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Familiares do jovem estiveram na delegacia, onde fizeram o reconhecimento. O adolescente foi submetido à necropsia, sendo liberado posteriormente para velório e sepulto. Com as altas temperaturas, há uma maior incidência de buscas por rios represas, piscinas, etc, e consequentemente, aumenta a probabilidade do número de afogamentos. Imprudência, acidente ou fatalidade, não se sabe, o fato é que nesta época todo cuidado é pouco.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário