PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

IPIAÚ: ACUSADO DE HOMICÍDIOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO SANTA RITA

LUCAS TINHA PASSAGENS POR ROUBO, TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

LUCAS NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO

LUCAS PEREIRA DOS SANTOS (21), conhecido como "Luquinhas" ou "Luquinhas da Banca" morreu em confronto com a Polícia no início da manhã desta terça-feira (22). Policiais Militares e Policiais Civis cumpriam mandados de busca e apreensão no bairro e contra o próprio Lucas. Ele reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Ele ainda foi socorrido com vida até o HGI, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com duas munições deflagradas e 4 intactas e cerca de 2 kg de maconha prensada, além de um caderno com anotações de usuários devedores. 
OS MENORES A.S.S. E C.P.S.

MATERIAL APREENDIDO

Ainda em cumprimento aos mandados de busca e apreensão, foram detidos dois adolescentes que também são acusados de homicídios e roubos na cidade, juntamente com "Luquinhas". Foram apreendidos os jovens A.S.S. (17) e C.P.S. (16). Já na delegacia um dos adolescentes confessou o homicídio contra LUCAS BARBOSA DE SOUZA, conhecido como "Luquete", ocorrido em 15 de novembro (VEJA MATÉRIA).

Os três alvos da operação são acusados de inúmeros crimes, dentre roubos, tráfico de drogas e homicídios. A operação contou com policiais do SME (Setor de Missões Especiais) da 55ª CIPM, PETO e Agentes da Polícia Civil. Além do homicídio de "Luquete", os detidos também são suspeitos dos homicídios contra ÁTILA OLIVEIRA DOS SANTOS, o "Gudim" (RELEMBRE O CASO) e o homossexual ODEON SANTANA SILVA, conhecido como "Micilene", ocorrido em 12 de outubro deste ano (RELEMBRE O CASO).

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário