PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ITABUNA: JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA J.S. PINHEIRO; CASAL FICA FERIDO




Início da manhã de sexta-feira (25) de Natal, o que seria uma data para celebrar a vida, para os familiares de Audrey Santana, de 20 anos, será uma data para ser esquecida, marcada por uma tragédia. O jovem perdeu a vida por volta das 5h50, em um grave acidente de carro na Avenida J. S Pinheiro, bairro Lomanto, em Itabuna, próximo ao Colégio Modelo. De acordo com informações, Audrey tinha acabado de sair do bar do Memel, quando perdeu o controle do veículo, um Ágile de placa OKT-2581, estava em alta velocidade, colidiu em um poste, capotou, bateu no canteiro central, capotou mais uma vez e colidiu em um veículo Crossfox de placa JRA-1827, que seguia sentido a BR (mão contrária). No veículo Crossfox havia um casal, o homem identificado apenas como Geraldo, funcionário da Receita Federal, que ia com a esposa visitar a filha no Rio de Janeiro. O casal sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Calixto Midlej Filho.



Já Audrey, tinha uma loja de roupas no bairro de Fátima e era sobrinho de Maxwell Barros, editor de vídeo da TV Santa Cruz e proprietário do carro envolvido no acidente. De acordo com o tio do jovem, Audrey sempre tinha o costume de pegar o carro emprestado nos finais de semana e devolver sempre no mesmo horário, por volta das 6:30, antes do tio ir trabalhar. Maxwell informou ainda, a equipe do Verdinho, que, acredita que o jovem estava em alta velocidade para dar tempo de entregar o veículo no horário, como de costume.


A força do impacto da colisão foi tanta, que o relógio da vítima foi parar em baixo do pneu de um dos veículos. Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais com mensagens que diziam: “Tão cedo cara... Vai com Deus... Inacreditável isso... Deus conforte o coração da família.” O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Settran e Samu, estiveram no local do acidente. O corpo de Audrey foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Audrey era filho único, e era morador do bairro Pontalzinho em Itabuna.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário