PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CARAVELAS: ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM


Nesta terça feira (04) por volta de 18h20, a PM recebeu um chamado, onde foi informando que teve disparos de arma de fogo no distrito de Ponta de Areia, e que um indivíduo conhecido como “Juruna” era o alvo e teria sido baleado. A guarnição composta pelo CB PM Eva e Sd PM Damasceno, foram imediatamente verificar e chegando ao local, confirmaram o fato, e tiveram a informação que a vítima teria sido socorrida para o Hospital Municipal da cidade já que foi atingido por uma bala.


Os policiais foram informados que o autor do disparo se chamava Flávio, que também é morador do Distrito e havia se evadido do local, tomando destino ignorado. “Fomos até o Hospital constatar o fato com a vítima, que foi identificado por Jamilson, vulgo Juruna, que acabou sendo atingido por um tiro no pescoço, em seguida saímos para diligência com intuito de localizar o acusado”. Falou o PM.

Após as 19h, a guarnição de serviço composta pelo Sd PM Cruz Santos e Sd PM Damasceno continuamos com a diligência, logo em seguida receberam denúncia de que Flávio estava escondido numa residência com o fundo para o manguezal, localizada em frente o campo de futebol no próprio distrito do fato.

A polícia deslocou até o esconderijo, entraram pelos fundos da casa, e logrado êxito e localizaram o acusado. Após o flagrante, Flávio confirmou ter uma dívida para Jamilson e, que numa cobrança dessa dívida, foi ameaçado pelo mesmo. Foi quando Flávio sacou a arma e efetuou dois disparos contra a vítima.

Na casa foi encontrado o revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio, 04 cartuchos deflagrados; R$50,00 em espécie que segundo Flávio era pra pagar parte da dívida, 01 pistola de pressão, 01 facoa e 01 faca.

Flávio Moura Andrade foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caravelas e apresentado ao Delegado Charlton Fraga Bortolini para devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário