PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 16 de outubro de 2016

IPIAÚ: BANDIDOS ASSALTAM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS NA PRAÇA DOS COMETAS


A distribuidora de bebidas Pereira Beer, localizada na Praça dos Cometas, centro de Ipiaú, foi assaltada na tarde desse domingo (16). O roubo ocorrido às 13h56min foi praticado por dois indivíduos que entraram no local usando capacetes. Um dos criminosos usava uma camisa de Moto Taxi. A ação dos bandidos demorou 17 segundos. Logo ao entrar no estabelecimento comercial, um deles sacou um revólver e apontou para o proprietário da distribuidora, em seguida, o outro ladrão retirou o dinheiro do caixa. 


A dupla fugiu numa motocicleta sentido à Avenida Lauro de Freitas. A PM foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia desconfia que os assaltantes sejam de outra cidade. Durante o assalto, um dos bandidos chegou a suspender o capacete. A camisa de mototaxi usada por um deles também não é de Ipiaú. A quantidade levada pelos criminosos não foi divulgada.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Uma desgraças dessas tem que ser mortos. A pessoa trabalhando para ganhar honestamente o dinheiro para honrar seus compromissos e surge uns elementos armados e roubam.

    ResponderExcluir
  2. Uma desgraças dessas tem que ser mortos. A pessoa trabalhando para ganhar honestamente o dinheiro para honrar seus compromissos e surge uns elementos armados e roubam.

    ResponderExcluir