PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de agosto de 2018

CRIMINOSOS INVADEM CASA E MATAM HOMEM NA FRENTE DO PAI EM IBIRAPUÃ


No início da madrugada deste sábado (25), por volta de 01h00, três homens encapuzados e armados, invadiram uma casa, localizada na Rua Frei Arnaldo Bellis, no Bairro Nova Brasilia, na cidade de Ibirapuã, e executaram um jovem, que foi identificado como, Carlo Henrique Fonseca Paim, mais conhecido como "Kisa", 24 anos de idade. A vítima estava dormindo, quando os executores chegaram, arrombaram a porta da casa e adentraram.

O pai do jovem, levantou assustado e tentou conter a ação dos criminosos, pedindo para não matarem o seu filho. Mesmo assim, os criminosos efetuaram vários disparos contra o jovem, que morreu no local. O seu pai passou mal ao presenciar a barbarie contra seu filho,, tendo que ser levado para atendimento médico. A polícia Militar foi informada, realizou algumas rondas, mas, não obteve êxito na localização dos acusados, que estavam em um veículo não identificado.

O delegado plantonista regional da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, foi informado do fato, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação e autoria do crime, sendo o mesmo encaminhado para o delegado titular da referida cidade, Gean Nascimento, para continuar as investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário