PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de agosto de 2018

IBIRATAIA: SUSPEITO DE ATIRAR EM MULHER GRÁVIDA TOMBA EM CONFRONTO COM A PM

CAÍQUE JÁ POSSUÍA PASSAGEM POLICIAL

Um dos três suspeitos de tentarem contra a vida de uma mulher grávida na tarde desta sexta-feira (17), tombou em confronto com Policiais Militares do 3º Pel/Ibirataia na manhã deste sábado (18), numa área rural do município. O autor, CAIQUE SANTOS DA CRUZ de 24 anos reagiu à presença dos PM's atirando. Houve o revide e ele foi baleado, sendo socorrido de imediato a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu.

JAQUELINE ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Caique já possuía passagem por tráfico de drogas, quando foi preso em 2015 (RELEMBRE O CASO). Ele saiu recentemente do Conjunto Penal de Jequié, onde cumpria pena. Ele foi um dos citados pela vítima de três disparos de arma de fogo ontem à tarde, numa roça de cacau situada no bairro da AABB (VEJA MATÉRIA). Ela foi transferida para o Hospital Prado Valadares em Jequié e seu estado de saúde é grave. Um outro suspeito conseguiu evadir do cerco policial. A PM ainda busca a captura do outro criminoso. Caíque estava de posse de um revólver calibre .38. A ocorrência está sendo lavrada na Delegacia de Polícia local. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<


2 comentários:

  1. Parabéns a minha brilhante polícia militar de Ibirataia pela bela resposta a sociedade de Ibirataia parabéns guerreiros da 55°cipm CPF cacelado

    ResponderExcluir
  2. Bandidos e bandaida bom é morto estas pilantras traficante tenha que morrer tudo falta não faz nossa cidade cada dia que passa tá piorando mas ainda bem que eles entre eles se matam mais uma vez agora temos aí vagabundo tentando tirar a vida de pais de família como os policiais Parabéns as polícias que fez esse trabalho se defendeu da Ira de um vagabundo desse agora sim vai vender drogas ao diabo no inferno.

    ResponderExcluir