PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ITABUNA: DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR LOJA E FAZER HOMEM REFÉM


A Av. Cinquentenário da cidade de Itabuna, foi palco de um assalto a refém que aconteceu no fim da tarde de hoje (28), por volta das 18h. Dois assaltantes, identificados como Luis Carlos Eurides Santos, e um menor, de 17 anos, invadiram uma loja japonesa de produtos importados e anunciaram o assalto. A dupla saqueou produtos do estabelecimento e guardaram em duas mochilas. Momentos depois, a Polícia Militar foi acionada e em tempo recorde chegou ao local, mas um dos bandidos fez o funcionário de refém, apontando uma arma em sua cabeça. Por meio de diálogos, os policiais conseguiram libertar o refém e apresentaram os criminosos ao Plantão Central da cidade.


Nas mochilas, foram apreendidos torno de sessenta relógios, quinze caixas de som JBL, fones de ouvido, pendrives e um revólver calibre 38. O acusado Luis Carlos, conta na entrevista ao Verdinho, que usou o cidadão como refém na esperança para se entregar; "Fiz isso pra me entregar, pra poder sair", revelou. A polícia suspeita que havia outro cúmplice envolvido no crime, que ficou na espera do lado de fora da loja, mas fugiu assim que avistou a guarnição. 


Durante o assalto, também estava presente um bebê de aproximadamente 1 ano, que teve o seu cabelo puxado por um dos assaltantes. A criança agredida é filha da dona do estabelecimento. Os funcionários da loja relatam que foi um momento de pânico e muito desespero. Inúmeros populares também acompanharam o seguimento do crime, que causou bastante correria na região. Há informações de que a viatura policial dirigiu na pista contrária para chegar na localidade. 


De acordo com o depoimento de Luiz Carlos, o próprio não tem passagem pela polícia, era funcionário da ROTA e é casado. Ele e seu comparsa foram apresentados na Delegacia Civil de Itabuna onde ficarão sob a disposição da Justiça.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário