PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

SALVADOR: DUPLA DE TRAVESTIS E HOMEM SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM TÁXI E BATER EM POSTE

Travestis que foram presas após roubarem taxista em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem que participou de roubo junto com travestis também foi preso em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Duas travestis e um homem foram presos após roubarem um táxi, na noite de domingo (19), em Salvador. Depois do assalto, houve perseguição policial e um dos suspeitos que conduzia o veículo perdeu o controle a direção e bateu em um poste na Rua Djalma Dutra. O dono do veículo, um taxista de 70 anos, não estava mais no carro no momento do acidente e os suspeitos não tiveram ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu no bairro de Amaralina, quando o motorista parou após o suspeito acenar.

Dois travestis e um homem são presos após agredir e roubar taxista idoso na Bahia (Foto: Divulgação/Sindicato dos Taxistas)

Ao se aproximar do suposto cliente, o taxista teve o carro invadido pelo suspeito e outras duas travestis. Em seguida, sob a ameaça de um estilete, o motorista foi agredido pelo homem e obrigado a deixar o veículo. Após o assalto, policiais militares foram acionados e começaram a seguir o táxi na região da Avenida Vasco da Gama. Na Djalma Dutra, onde em um cruzamento, o suspeito que conduzia o táxi perdeu o controle da direção e bateu no poste. A polícia prendeu o trio após o acidente. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde estão à disposição da Justiça.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário