PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de agosto de 2018

ITAMARAJU: DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE CARRO EM ESTRADA VICINAL


No final da tarde deste sábado (18), a Polícia Militar da 43ª CIPM da cidade de Itamaraju foi informada por populares, que moram na comunidade “Campo Alegre”, que dois homens foram encontrados mortos dentro de um veículo de modelo Fiat/Uno, de cor azul, em uma estrada vicinal, que dá acesso à comunidade.

LXHF1585.JPG

Uma guarnição foi deslocada até o local, constatando a veracidade da informação. Foi informado ao CICOM, que passou a situação para a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, a qual autorizou a remoção dos corpos. O motorista foi identificado como sendo, Lindomar Pinheiro de Jesus, 40 anos de idade. O motorista foi atingido por 05 disparos de arma de fogo, sendo 03 na região da cabeça, e 02 no braço direito.

GWGP7352.JPG

Já o carona foi identificado como sendo, Claudionisio Rodrigues Souza, 32 anos de idade, que foi atingido por um tiro na cabeça. Foram encontrados estojos de calibre "ponto 40", e projétil de calibre 38. Os corpos foram removidos para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares tomarem as devidas providências para velório e sepultamento.

OSUP6252.JPG

A delegada Andressa Carvalho abriu um inquérito policial para apurar a motivação e autoria do crime, já que pelas características do crime, deve ter tido a participação de duas, ou mais pessoas. O inquérito será encaminhado para Delegacia Territorial de Itamaraju, para darem continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário