PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ITABUNA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL; POLÍCIA SUSPEITA QUE VÍTIMA TAMBÉM FOI ESTUPRADA


Na tarde deste domingo (26), a Polícia Militar em operação com a equipe do DPT foram acionados para realizar um levantamento cadavérico em uma estrada rural de Itabuna. Trata-se do assassinato de Matheus de Souza Gomes, vulgo "Nêgo drama", de aproximadamente 35 anos, encontrado morto por volta das 17h, em uma região próxima a Fazenda Boa Lembrança e Polícia Rodoviária Federal, na BR-101. As guarnições chegaram ao local aproximadamente uma hora após o acionamento. O corpo de Matheus foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo, os peritos suspeitam que ele também pode ter sido vítima de abuso sexual, já que o mesmo foi encontrado despido, com sua roupa inferior abaixada. 


De acordo com informações, antes de ser assassinado, Matheus foi visto bebendo em uma distribuidora no bairro Santo Antônio, onde um carro com vários homens não identificados pararam no local. Matheus entrou no automóvel e foi levado pelo grupo. Amigos da vítima também informaram ao Verdinho, que antes das 15h30 ele foi visto "online" no aplicativo de conversas WhatsApp. Ainda segundo informações, Matheus teria colocado o seu ex-patrão na Justiça e ganhou a causa. O acusado foi condenado á pagar uma indenização ao ex-empregado, que fez um acordo de 5 mil para ser pago no dia de amanhã (26). A polícia usará o caso como linha de investigação. 

A motivação do crime permanece um mistério, já que Matheus nunca teve nenhum envolvimento no mundo do crime. Morou por muitos anos no Bairro Mangabinha e atualmente residia no Condomínio Gabriela, no bairro Nova Ferradas, próximo ao Presídio de Itabuna. Matheus já trabalhou como moto-táxi, corretor de motos, e hoje ganhava a vida como caminhoneiro. Era um homem querido, brincalhão e de muitos amigos. Pais e colegas lamentam a perda de um ente querido tão companheiro e exemplar como foi Matheus. O corpo foi removido para o DPT e está aguardando o reconhecimento de familiares para ser liberado. 

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário