PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

BANDIDOS ATACAM CARRO-FORTE EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO EM SALVADOR

Bandidos correram com malotes pelo estacionamento do supermercado e fugiram em um carro em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

O ataque de criminosos armados a um carro-forte no estacionamento do Supermercado Extra, na Av. Vasco da Gama, em Salvador, foi flagrado por uma testemunha, que filmou a ação. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ninguém ficou ferido. Nas imagens, é possível ouvir o som de tiros. Além disse um suspeito aparece correndo com malotes de dinheiro pelo estacionamento e, em seguida, entra em um carro. Não há detalhes se havia dinheiro nesses malotes. Testemunhas relataram que oito homens armados invadiram o estabelecimento com metralhadora e atiraram para o alto. Houve troca de tiros com os seguranças do carro-forte e, em seguida, o grupo fugiu. Ainda não há informações de presos. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Clientes e funcionários que preferiram não gravar entrevista contaram que houve pânico. Pessoas se jogaram no chão e outras correram para dentro da loja. A porta de entrada foi atingida por balas e ficou destruída. Por conta da troca de tiros, as marcas dos projéteis ficaram no teto de entrada do supermercado. Segundo informações do Supermercado Extra, após a troca de tiros, a loja acionou a polícia e disse que vai colaborar com as investigações.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário