PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

IPIAÚ: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA 5 PESSOAS FERIDAS


O final de semana em Ipiaú foi marcado por vários acidentes de veículos. Desde a tarde da última sexta-feira,29, a cidade registrou um alto número de ocorrências, maior parte delas com vítimas. Na noite deste domingo, 30, por volta das 22h30, a colisão entre uma parati e uma topic, na Rua Carlos Chagas, em frente ao Cemitério Velho, deixou cinco pessoas feridas.


Conforme apurou o GIRO no local, a parati era ocupada por dois homens e duas mulheres. O veículo descia a rua quando se chocou frontalmente com a Topic, que seguia no sentido contrário. O transporte era ocupado pelo condutor, a sua esposa e dois filhos. Com o impacto, a mulher identificada como Ana Paula dos Santos Borges, de 30 anos, sofreu um corte na região do joelho. Os demais ocupantes da Topic não se feriram.


No outro veículo, o motorista Vanderlei Santos Ribeiro e o irmão dele, Rosinei Santos Ribeiro, ambos moradores da Rua da Granja, sofreram vários ferimentos. O caso mais grave era o do motorista, que sofreu várias escoriações. O seu irmão teve os olhos atingidos por estilhaços de vidros do para-brisa. De acordo com populares que socorreram as vítimas, duas mulheres que estavam na parati também sofreram escoriações e foram socorridas por populares até o Hospital Geral de Ipiaú. 


A mulher que estava na Topic também foi levada para o hospital por populares. A Central do Samu, localizada em Jequié, foi acionada por moradores logo após o acidente, mas foram informados que no momento a cidade de Ipiaú estava sem Samu, já que os veículos estavam em outras ocorrências. Após, cerca de vinte minutos, a Central, segundo moradores, teria autorizado a equipe de Barra do Rocha prestar socorro aos dois irmãos que ficaram no veículo, um deles preso às ferragens. 

O trabalho de resgate das vítimas durou mais de 40 minutos. Na metade desse tempo, a unidade Avançada do Samu de Ipiaú chegou ao local e ajudou no socorro. O motorista foi levado inicialmente para o HGI e transferido para Jequié. O irmão dele também foi socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú. A Polícia Militar registrou o acidente. A causa da colisão não foi informada.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário