/imgs.jusbr.com/publications/artigos/images/rape881464953272.jpg)
A Polícia Civil prendeu no final da tarde dessa segunda-feira, 22, um homem acusado de abusar sexualmente de uma enteada de 12 anos de idade. A denúncia foi feita na delegacia de Polícia pelo Conselho Tutelar na última quarta-feira, 17. Segundo informou o delegado Rodrigo Fernando, após as investigações, a suposta vítima e as irmãs, também adolescentes foram encaminhadas para exame pericial no Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que teria constatado o abuso em uma das irmãs. "Foi solicitada a Prisão Preventiva do acusado já na sexta feira e, após diligências empreendidas pelo SI da Unidade, foi capturado no final da tarde desta segunda-feira a pessoa de Laerte de Jesus, vulgo “LAY”.
A genitora das meninas, que também era espancada pelo indiciado, em seu interrogatório, confirmou que os abusos iniciaram quando sua filha ainda tinha 11 anos de idade", comentou o delegado. A mulher ainda acrescentou no depoimento que era ameaçada de morte pelo companheiro e apresentou vários hematomas recentes de agressões sofridas, inclusive com um dos dedos da mão fraturado. O delegado informou que as meninas, duas de 12 anos e uma de 10, estão abrigadas e recebendo o acompanhamento do Conselho Tutelar.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ
Cadê a foto desse monstro??
ResponderExcluirMeressi aprodesser na cadeia ele e pai dos meus 3 filhos
ExcluirQue absurdo nossa muito triste
ResponderExcluirque absurdo merece morrer um ser derce que merece ser chamado de ser um mostro derce tem quer fazer ele de meninha na cadeia
ResponderExcluirE um mostro mrese FICA muito tempo Na cassia
ResponderExcluirRapaz que paiz e esse
ResponderExcluir