PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

SUSPEITO DE MAIS DE 120 HOMICÍDIOS, LÍDER DO TRÁFICO NO BAIXO SUL TOMBA EM AÇÃO DA PM EM VALENÇA


Após denúncia anônima, policiais do Setor de Investigação da 5a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença) localizaram na noite desta quarta-feira (3), o líder do tráfico de drogas no baixo sul, Ursicino Vagner Santos Seixas, conhecido como Cicinho, no centro da cidade, no momento em que recolhia dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Ele é apontado pela polícia como autor ou mandante de mais de 120 homicídios na região, além de fornecer armas e drogas para outros integrantes de uma facção criminosa. Já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e homicídio no presídio de Serrinha.

No centro da cidade os policiais identificaram Cicinho num Voyage cinza e começaram a acompanhar o veículo. Nas imediações do trevo que dá acesso ao bairro Novo Horizonte fizeram a interceptação. “Quando Cicinho percebeu a aproximação dos investigadores, já desceu do carro atirando diversas vezes, e no confronto foi atingido”, explicou o responsável pela 5ª Coorpin, delegado José Raimundo Pinto, lembrando que uma guarnição da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (Valença) deu apoio na operação.

Ainda de acordo com o coordenador regional, Cicinho chegou a ser socorrido para Santa Casa de Misericórdia de Valença, contudo não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia encontrou uma pistola ponto 380, R$ 12.324 e dois celulares, que foram apresentados no Complexo Policial do município.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário