PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de dezembro de 2018

CRIMINOSO MORRE E OUTRO FOGE DURANTE PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A CAEMA EM TEIXEIRA


Policiais da CIPE/CAEMA, na tarde desta sexta-feira (14), estavam em deslocamento na BR 101, quando receberam informações via rádio sobre um veículo modelo Fiat/Pálio, de cor branca, de placa policial OZL 8705, que teria sido furtado no Centro da cidade de Teixeira de Freitas. Ao passar próximo ao Posto Nova Era, os militares avistaram o referido veículo, e iniciaram o acompanhamento, dando sinal de parada para os ocupantes, que inicialmente não pararam.


Quando chegou em um local próximo a um matagal os ocupantes pararam e desceram, atirando contra a guarnição, que revidou à injusta agressão. Na troca de tiros, um dos suspeitos que ainda não foi identificado foi atingido, sendo socorrido ainda com sinais vitais para o HMTF, onde deu entrada, vindo a óbito logo após. O segundo suspeito, que também estava armado, e que também teria atirado contra os policiais, adentrou na área de vegetação, não sendo encontrado pelos PMs, que fizeram um busca intensa, mas não tiveram êxito na captura.
JBHK5419.JPG
A ocorrência do “homicídio decorrente de oposição à ação policial" foi lavrada na Delegacia de Polícia, onde os PMs envolvidos na ação apresentaram a arma de fogo que estava com o suspeito, sendo um revólver de calibre .38, com numeração suprimida, e com três cartuchos deflagrados, um picotado e dois intactos. Eles foram ouvidos pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, que autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passará por necropsia, na manhã deste sábado (15), ficando à disposição para o reconhecimento de familiares. O veículo recuperado também foi apresentado na delegacia, devendo o proprietário apresentar os documentos de propriedade para realizar a sua retirada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário