PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de dezembro de 2018

DESMONTADOS ESCONDERIJOS DE FACÇÃO LIDERADOS POR "8 DE PAUS" DO BARALHO DO CRIME


Uma operação integrada deflagrada em quatro cidades do interior da Bahia, na tarde de sexta-feira (30), apreendeu veículos, arma, colete balístico e munições pertencentes a uma facção envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos. 


A organização criminosa é liderada por Amauri Francisco de Sousa, o 'Babá', 8 de Paus do Baralho do Crime da SSP. Cerca de 80 policiais militares e civis promoveram ações simultâneas nas cidades de Souto Soares, Canarana, Barro Alto e Mulungu do Morro. Em endereços mapeados, foram encontrados dois automóveis e duas motocicletas empregadas em práticas criminosas.


Já em Barro Alto, no distrito de Gameleira, as equipes localizaram Edipo da Silva Oliveira, o 'Kinho', braço direito de Babá. Cabia a ele executar as ordens do líder da quadrilha. Após tentativa de fuga e confronto, Kinho ficou ferido, foi socorrido até uma unidade médica local, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregadores, munições e colete balístico. Equipes da PM (Bope, Graer, CPR-Chapada, Rondesp Chapada, 7° BPM, 29ª CIPM, 42ª CIPM, BPRv, Cipes Semiárido e Chapada, além da Cippa de Lençóis) e da PC (13ª e 14ª Coorpins) seguem realizando diligências na região à procura de Babá.

FONTE; SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário