PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 1 de dezembro de 2018

EX-VEREADOR DE ITANHÉM É MORTO A TIROS PRÓXIMO À CASA DE SEU PAI


O ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itanhém, Roberth Caires Ribeiro, 50 anos de idade, foi assassinado a tiros, próximo à residência do seu pai, nas imediações de um sindicato, na Rua Emiliano Fernandes. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de novembro, por volta das 20h00. Uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e confirmou o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, o ex-vereador estava chegando em casa, na noite desta sexta-feira, 30 de novembro, quando foi surpreendido por um veículo Gol, de cor e placa não anotada, cujo motorista se aproximou e tiros foram ouvidos. Populares informaram ter visto dois homens gordos e baixos, que fugiram em direção ao distrito de Batinga. Diligências estão sendo realizadas, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Segundo a polícia, o ex-vereador foi atingido por pelo menos três tiros. O SAMU foi chamado, mas, nada pôde ser feito. Após o levantamento o corpo será encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Um inquérito policial será instaurado pelo delegado William Telles. Robinho Caires, como era mais conhecido, foi vereador por dois mandatos na cidade de Itanhém, e em um deles foi presidente da Câmara Legislativa.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário