PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de dezembro de 2018

MULHER É MORTA A FACADAS PELO IRMÃO EM BUERAREMA


Um crime bárbaro chocou a pequena população de Buerarema, há cerca de 28 quilômetros de Itabuna. Um ex-presidiário é acusado de matar, a golpes de faca, a própria irmã Maria José Oliveira dos Montes, de 58 anos. O fato aconteceu na manhã deste sábado (08), na residência da vítima, na rua Ilhéus, bairro Santa Helena. 

"FIFIU" ESTÁ FORAGIDO

José Raimundo Montes de Oliveira, o “Fifiu”, de 38 anos, está foragido. Testemunhas informaram que logo após o assassinato, o suspeito enrolou a faca em um pano branco e saiu caminhando normalmente pela rua, levando consigo a arma do crime. De acordo com a perícia, Maria José foi morta com cinco facadas, que atingiram pescoço, abdómen, peito e costas. A dona de casa deixa filhos e neto. 


Chocados, parentes informaram que o ex-detento vinha ameaçando matar toda família, alegando que não recebia apoio. José Raimundo, que deixou o Conjunto Penal de Itabuna na semana passada, cumpriu 11 dos 20 anos de prisão, a que foi condenado por matar o sobrinho de um policial. A família está apavorada, temendo que o acusado volte e mate mais alguém, como prometeu.

FONTE: VERDINHO

Um comentário:

  1. Bandido bom e morto tava preso solto pra fazer mal os outros tantas pessoas enosente presa

    ResponderExcluir