PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 2 de dezembro de 2018

PM PRENDE PAI E FILHO E RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Policiais militares do 1° Pelotão da 87ª CIPM prenderam neste sábado, 01 de Dezembro, duas pessoas após uma denúncia de que os dois estariam em uma oficina de motos, denominada Teté Motos, na Rua Pedro Alves dos Santos, no Bairro Jerusalém, em posse de diversas motocicletas com restrição de furto/roubo e carcaças de motores de motos desmontados e um motor inteiro. A guarnição prendeu os dois em flagrante e encontraram três motocicletas com restrição de furto/roubo, entre elas uma YBR 125, preta, de placa policial NTT 2108.


Uma das motos encontradas com a dupla pertence a um aluno soldado da Polícia Militar e teria sido furtada nesta sexta-feira (30 de outubro). Os acusados foram identificados como sendo Edmilson Reis da Silva, vulgo “Teté”, 46 anos de idade e Rafael Araújo da Silva, 25 anos (pai e filho), ambos moradores do referido endereço. O Rafael já tem passagem por receptação, quando foi preso, juntamente com José Cássio Alves de Barros, o “Acássio Motos”, e outra pessoa. Na época, foram presos com uma moto e peças roubadas. Essa prisão ocorreu em agosto de 2014.


Procurado por nossa equipe de reportagem os acusados se mostraram bastante nervosos e não quiseram dar entrevista. Após oitiva, os dois (pai e filho) foram flagranteados pelo delegado plantonista, Júlio Telles, por crime de receptação qualificada. Como o crime não cabe fiança, a dupla ficará custodiada na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário