PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PRADO: ÍNDIO MATA MULHER A PAULADAS E SE MATA DEPOIS


A Central da Polícia Militar do Prado foi informada sobre um homicídio seguido de suicídio, ocorrido na tarde deste domingo, 09 de dezembro, na Aldeia Tauá, no Distrito de Corumbal, em uma comunidade indígena, no interior do Prado. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. No interior do imóvel, estava o homem morto, pendurado sob uma corda amarrada ao pescoço.

Segundo informações, quando familiares chegaram na residência, encontraram o Arivaldo Conceição Alves, o "Ary", 44 anos, que já estava morto, enquanto Maria Aparecida Oliveira Rodrigues, 41 anos de idade, ainda apresentava sinais vitais, após ter sido agredida a pauladas na cabeça pelo Ary. A polícia acredita que o Ary, pensando ter matado a companheira, acabou tirando a própria vida. Maria foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde também veio ao óbito por não resistir aos ferimentos.

Uma equipe do Plantão da 8ª COORPIN recebeu o comunicado do crime e expediu guia de remoção e necropsia, sendo os corpos encaminhados ao IML de Itamaraju, onde passarão por necropsia. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do Prado, sob a responsabilidade do delegado titular, Kleber Gonçalves, que irá apurar os motivos que levaram o Ary a agredir sua companheira até a morte, e em seguida se matar.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário