PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de setembro de 2019

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM TEIXEIRA DE FREITAS


Um acidente grave envolvendo duas motocicletas deixou um morto e dois feridos, na Avenida Brasil, em Teixeira de Freitas, na madrugada deste domingo, 22 de setembro. O acidente aconteceu por volta das 02h40 da madrugada, e segundo informações, o jovem que pilotava uma motocicleta modelo Honda/Biz, de cor vermelha, de placa OKK 1566, identificado como Lucas Barbosa Almeida, de 20 anos, teria saído de uma comemoração no Bairro Colina Verde, e ao descer a ladeira da Avenida, perdeu o controle da moto após passar sobre o quebra-molas.
Possivelmente, o motociclista estava em velocidade acima do permitido para a via, e perdeu o controle da moto, batendo de frente com outra motocicleta, de modelo Honda/Bros NXR 160, de cor vermelha, placa PKI 7726, conduzida por Rodolfo Elias Santos Ribeiro Filho, de 35 anos, que tinha como carona, Amanda Marciel Silva, de 20 anos. Com o impacto da colisão, Lucas e a motocicleta que ele pilotava (Biz) foram parar a aproximadamente 15 metros de distância da outra moto (Bros). Ao cair na pista, o Lucas fraturou as vértebras do pescoço, vindo à óbito instantaneamente.
Já o piloto da moto Bros (Rodolfo Filho) quebrou a perna esquerda, que foi atingida na colisão, e a carona (Amanda) teve apenas leves escoriações. Populares que passavam logo em seguida, acionaram a Polícia Militar através do CICOM/190, bem como o SAMU, sendo deslocadas 03 viaturas para conter o trânsito, e os curiosos, bem como realizar o registro da ocorrência. Uma equipe do SAMU compareceu no local, constatando o óbito do motociclista, e prestando os primeiros socorros para as outras duas vítimas, que foram conduzidas para o Hospital Municipal – HMTF.

A delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, foi comunicada do ocorrido, e compareceu no local com sua equipe de investigadores, e uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico e perícia no local. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, na manhã deste domingo (22), sendo liberado posteriormente aos familiares. O procedimento de apuração será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário