PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

TRÊS SUSPEITOS DE MATAR DELEGADO EM FEIRA DE SANTANA SÃO PRESOS

Três homens suspeitos de participação no assassinato do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, 58 anos, no último sábado (21), no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, foram presos nesta segunda-feira (23). Pela manhã foram presos, ambos com 18 anos, Wilder Conceição de Jesus, conhecido como Nego Lindo, e Kaio Henrique dos Santos França, o Oreia, apontado pela polícia como autor do disparo que matou o delegado. À tarde, Elenilton Oliveira de Almeida, o “Léo”, de 19 anos, foi preso após se apresentar na Delegacia de Homicídios.
Gesta Dermeval Costa Santos, de 58 anos, foi morto a tiros após assalto na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
Segundo o delegado, Elenilton que já está com a prisão preventiva representada, foi ouvido na DH em seguida pelo delegado André Ribeiro, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que está a frente das investigações deste caso. Ao Acorda Cidade, Elenilton informou que o envolvimento dele foi emprestar a arma para Kaio praticar o assalto. Ele se apresentou sem arma, mas os policiais da DRFR foram até o local informado por ele e fez a apreensão. Elenilton disse que conhece Kaio há pouco tempo e que tinha uma arma para se proteger.
Revólver usado em assassinato de delegado na Bahia foi apreendido  — Foto: Divulgação/Polícia Civil
“Eu conheci Kaio um dia desse aí. Umas duas semanas. Ele já vinha me pedindo já. Eu tinha essa arma porque estava sendo ameaçado, eu pedi emprestado. O cara me emprestou e ela estava na minha mão, mas não era para fazer mal a ninguém não. Kaio me procurou e disse que queria a arma emprestada para fazer um dinheiro para ele. No dia do assalto eu e Wilder estávamos passando e bebendo e quando entramos na rua ele seguiu o caminho dele e depois a gente só escutou o disparo e depois vimos ele correndo. Eu não estava com ele na hora do assalto. O vídeo só mostra ele fazendo tudo sozinho. Eu não pratico assalto”, afirmou ao site Acorda Cidade.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário