PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

SEIS ASSALTANTES DE BANCO TOMBAM EM OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PF, PMBA E PMMG


Seis suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a bancos foram mortos durante uma operação policial na divisa entre a Bahia e Minas Gerais, nessa quarta-feira (25). A perseguição começou na cidade de Encruzilhada, na divisa, quando os policiais baianos se aproximação e houve confronto com 12 suspeitos. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo começou a ser monitorado há cerca de uma semana. Eles pretendiam atacar bancos nas cidades do Sudoeste da Bahia.
VALMIR - JOSÉ - LEVI
Os 12 suspeitos fugiram para o estado vizinho e foi perseguida. Na zona rural do município mineiro de Padre Carvalho houve nova troca de tiros. No confronto, os assaltantes Levi Nunes de Araújo, 39 anos, Valmir Silva Lemos, 34, José Mendes de Sá, 36, e outros três ainda não identificados foram mortos. O restante da quadrilha fugiu por um matagal. Levi é natural da cidade mineira de Pedro Carvalho, já Valmir e José são baianos, das cidades de Campo Formoso e Teixeira de Freitas, respectivamente.
A operação começou com equipes das polícias Militar e Federal baianas, e depois contou com apoio de unidades de Minas Gerais. Ainda de acordo com a SSP, a investigação e cerco foi da PM da Bahia. A PM de MG foi acionada por que eles fugiram para o outro estado. Com o bando foram apreendidos quatro fuzis calibre 7,62 e 5,56, cerca de 100 explosivos, 1.123 munições, entre elas algumas para fuzil russo modelo AK 47 e metralhadora antiaérea calibre 50, detonadores, estopins, coletes balísticos, três pistolas calibres 9mm e 40, carregadores, quatro veículos modelos Duster Oroch, Onix, Ka e Crossfox, além de capuzes, luvas e R$ 864 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário