PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de setembro de 2019

DUPLA É PRESA COM 20KG DE DROGAS EM EUNÁPOLIS

VITOR POSSUI MANDADO DE PRISÃO ABERTO
Cerca de 20 quilos de drogas foram apreendidos por policiais militares em Eunápolis. Segundo a polícia, a grande quantidade de entorpecente era propriedade de Vitor Chaves Fontoura, de 21 anos, conhecido como “Gordo” e de Wesley Félix do Nascimento, 20 anos, presos durante a ação no início da tarde de sexta-feira (27).
De acordo com a informação, Vitor foi abordado quando entrava em um carro no bairro Juca Rosa. Com ele, que segundo a polícia é apontado como um dos chefes do tráfico no bairro Arnaldão, foi encontrada pequena quantidade de droga. Durante a abordagem, a polícia informou ainda que o suspeito recebeu uma ligação sobre uma encomenda de droga. Os policiais seguiram ao endereço citado na ligação, no Caminho 13, no bairro Alecrim I, onde conseguiram prender Wesley após uma tentativa de fuga. Ele levou os policiais até os locais onde estava escondida grande quantidade de droga, em uma construção e um brejo entre os bairros Alecrim e Arnaldão, segundo a polícia. Em uma casa localizada no Caminho J, bairro Arnaldão, ainda foi encontrada o restante da substância entorpecente.
Ao todo, a ação, realizada por policiais militares do PETO e da Cipe-Mata Atlântica, resultou na apreensão de 18, 229 quilos de maconha, cerca de um quilo de crack, além de 211 embalagens geralmente utilizadas para acondicionar cocaína. Conforme a informação, os suspeitos têm várias passagens pela polícia. Inclusive, havia um mandado de prisão contra Vítor. Não há informação sobre qual crime ele era acusado. Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Ainda não se sabe por quais crimes eles foram autuados.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário