PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de setembro de 2019

IBIRATAIA: PM APREENDE VEÍCULO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO


Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia apreenderam na madrugada desse domingo (22), por volta das 2h30, um veículo Ford Ka de cor branca, placa policial JPS-8692 que, segundo várias reclamações, estaria estacionado na Praça 07 de setembro, centro da cidade, com o volume sonoro extremamente alto, perturbando o sossego dos moradores. De imediato os policiais se dirigiram até a Praça e flagraram o veículo com o som extremamente alto. Foi realizada a abordagem e o veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Excelente trabalho da polícia! Entendo que este trabalho deve ser feito de ofício, para que pelo menos seja combatido este tipo de atuação. Eu estou ficando doente em função deste tipo de perturbação (som automotivo, alguns vizinhos em residências)
    Também as autoridades em Itagibá, em especial no Japumirim deverão fazer um trabalho para pele menos minimizar isso.
    O único socorro que temos é a polícia. E como sugestão já que felizmente há uma guarnição no posto de combustível do Japumirim que façam rondas nas ruas para também advertir e sugerir que usem o som com moderação. Pois assim ajudam a manter a ordem, a preservar a saúde do idoso, gestante, doente e das pessoas que são vítimas deste crime
    capitulado no artigo art. 42, IV, do Decreto-Lei nº 3.688/41 (Lei das Contravenções
    Penais), sob a rubrica Perturbação do Sossego Alheio, cuja pena prevista é de prisão
    simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa, e cuja ação penal é pública e incondicionada.

    ResponderExcluir