PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SALVADOR: HOMEM TEM PULMÕES PERFURADOS POR FLECHA

Homem tem pulmões atravessados por flechada em Salvador e é internado em estado grave no HGE — Foto: João Souza/G1 Bahia

Um homem de 40 anos teve os pulmões perfurados após ser atingido por uma flechada no ombro direito, no início da noite de quinta-feira (26), no bairro da Federação, em Salvador. Conforme informações obtidas no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima, identificada como Anderson Cleiton Batista Pereira, passou por uma cirurgia de retirada do objeto, que durou aproximadamente 10 horas e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a polícia, o homem chegou na unidade médica após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). A vítima estava inconsciente e com a flecha atravessada no corpo. Não há informação de como ele foi atingido. De acordo com boletim de ocorrência, a esposa do homem, que registrou o caso, não soube informar a autoria e a motivação do crime. Em nota, a Polícia Civil informou que A 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho vai investigar a lesão corporal sofrida por Anderson. Ainda segundo a Polícia Civil, familiares e testemunhas devem ser ouvidas na unidade.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário