PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

POLÍCIA LOCALIZA 4 HOMICIDAS EM FEIRA DE SANTANA

Duas pistolas calibres 380 e 40, dois revólveres calibre 38 e 50 munições foram apreendidos com os criminosos.

Heberte Inês Araújo, 29 anos, Jefferson Dias Sampaio, 31, Diego Dias Santana, o 'Porco', 32, e Laílson de Jesus Santos, 19, foram capturados na noite de quinta-feira (26), por quatro equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) com o apoio da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas de Feira de Santana. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas pistolas calibres 380 e 40, além de 50 munições.

Segundo o titular da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal, o grupo era investigado pela (DRFR) de Feira de Santana por vários homicídios nos bairros de Feira X e IX e Jardim Acácia. “Foram feitas cerca de cinco tentativas para capturá-los. Primeiro localizamos Heberte e Jefferson no bairro Getúlio Vargas e os próprios entregaram a localização de 'Porco' e Laílson”, explicou.
"PORCO" MORREU NO CONFRONTO
Ainda segundo ele, quando os policiais chegaram no local mencionado, foram recebidos a tiros. 'Porco' e Laílson foram atingidos e socorros para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Jefferson confessou autoria de vários homicídios e a utilização de uma das armas em um deles. Todos eles possuíam passagem por tráfico de drogas. Jerferson e Laíson tinham mandado de prisão em aberto. 'Porco' era foragido do sistema penitenciário. Heberte e Jefferson foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário