PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de julho de 2020

"ÁS DE OURO" DO BARALHO DO CRIME É PRESO COM DOCUMENTO FALSO VINDO DE SÃO PAULO

FOTO: INFORME BAIANO
Um homicida, integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, foi localizado, no final da manhã desta quarta-feira (29), durante ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada com a PRF. O criminoso estava dentro de um ônibus interestadual clandestino, que vinha de São Paulo. Os policiais pararam o veículo placa KOW 1A09 e iniciaram o processo de abordagem. Com apoio de um cão farejador da Cipe Chapada, cerca de 4 kg de crack foram localizados em uma bagagem. 
Ação conjunta da Cipe Chapada com a PRF aconteceu, na cidade de Itaberaba, na BR-242, no final da manhã desta quarta-feira (29).
"Quando identificamos o dono da mala pedimos a documentação e ele nos apresentou documentos falsos. Com a contradição de informações e o nervosismo percebemos que se tratava de um criminoso perigoso", explicou o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior. O homicida e os entorpecentes foram apresentados na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário