PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 31 de julho de 2020

CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE CACAUEIRA EM COARACI E UNA


No intervalo de três horas a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira localizou uma dupla de traficantes e apreendeu duas armas de fogo, na manhã desta quinta-feira (30). A primeira ocorrência aconteceu por volta das 5h30, na cidade de Coaraci. As guarnições, junto com equipes do 15º Batalhão da PM e da Polícia Civil encontraram um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

"Ele costumava passar a noite em determinado local escondido e, durante o dia, escolhia um outro ponto como esconderijo, normalmente em mata fechada. Então, através de troca informações, de disque-denúncia e investigações da Polícia Civil, montamos o cerco", explicou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva. Com a chegada da polícia, ele reagiu atirando, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com o criminoso um revólver calibre 38 e munições.
Una
Já às 8h20, o efetivo da especializada fazia rondas, no município de Una, quando avistou um homem armado, no bairro Sucupira. Os policiais se aproximaram e, neste momento, o traficante atirou, na tentativa de fugir. Houve revide e o criminoso acabou atingido. Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.

Com ele as guarnições localizaram uma pistola calibre 380, porções de drogas, munições, dinheiro e uma balança.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário