PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de julho de 2020

BARALHO DO CRIME DA SSP/BA É ATUALIZADO


O Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) recebeu seis novos procurados pela Justiça, nesta sexta-feira (24). Nesta atualização, os alvos estão foragidos pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O ‘Ás de Ouros’ passa a apresentar a foto de Wesley da Silva Lima. Ele é investigado por praticar homicídio no município de Juazeiro, distante 507 quilômetros da capital baiana.
Atuante em Salvador, Jaime Silva de Jesus o “Bruxo” ou “Pitbull”, indiciado por tráfico de drogas, agora é o novo ‘Valete de Ouros’.
Já a carta ‘Nove de Ouros’ passa a ser ocupada por Tiago da Cruz, apelidado de ‘Tiago Babao’. Procurado por homicídio, ele tem como área de atuação a localidade conhecida como Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
Foragido do Sistema Prisional, Alan Santos Fonseca, o “Junior Pial” ou “JP”, passa a integrar a ferramenta como ‘Ás de Paus’. Ele é investigado por tráfico de drogas e atuante nos bairros de Águas Claras e Valéria, situados em Salvador, além de Nazaré e Maragogipe, cidades do Recôncavo Baiano. Alan estava custodiado no Conjunto Penal de Lauro de Freitas e no dia 20 de abril de 2020 foi beneficiado com saída temporária, mas não retornou.

Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, o “Boneco”, ilustra a carta ‘Dama de Paus’. Ele tem mandado de prisão por homicídio e age na capital baiana. Estava custodiado no Presídio de Salvador e no dia 8 de outubro do ano passado foi beneficiado com relaxamento de prisão pela 15ª Vara Crime e continua cometendo ações ilícitas.
De Várzea da Roça, município baiano, Lucas Aquino da Silva, o “Aquino” é procurado por crime contra a vida. Aquino passa a representar a carta ‘Seis de Paus’, fechando a lista de mudanças.
FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário