PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de julho de 2020

MUTUÍPE: HOMEM EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO DENTRO DE HOSPITAL APÓS TER PEDIDO DE VISITA NEGADO

Hospital Maternidade Clélia Rebouças — Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo dentro do Hospital Maternidade Clélia Rebouças, em Mutuípe, a cerca de 245 km de Salvador, após ir ao local para visitar o pai, por volta das 5h de domingo (19), e ter o pedido negado, por causa do horário. Apesar do susto, não houve feridos. O caso foi registrado na delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira (20). Segundo Luciana Freitas, diretora da unidade médica, o homem fez dois disparos na direção de um funcionário. "O rapaz chegou na unidade por volta de 5h, solicitando fazer visita ao pai. Como não é permitido horário de visita nesse período, nesse horário, ele prontamente sacou a arma e disparou dois tiros contra o funcionário da recepção", disse.

"Os tiros foram dados dentro da recepção do hospital, em direção ao funcionário da recepção, mas o mesmo não foi atingido", completou o diretora. Ainda de acordo com a diretora, o homem usava máscara e boné durante o ataque, o que dificulta a identificação. Ele fugiu em seguida aos disparos. Não há informações se havia pacientes na recepção na hora do ataque. A unidade afirmou que tem câmeras de segurança, que deverão ser usadas pela Polícia Civil durante as investigações. A delegada Corina Lopes Oliveira disse ao G1 nesta segunda que o caso está sendo apurado.

"Ele queria adentrar o hospital para ficar com o pai. Quando recebeu a negativa, sacou o revólver da cintura e efetuou do disparos na parede do hospital. O caso está sendo apurado", disse. O local passará por perícia. O funcionário que seria o alvo dos tiros prestará declaração sobre o caso nesta segunda.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário