PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de julho de 2020

SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM CAMPO FORMOSO

Suspeitos de integrar organização criminosa são mortos a tiros em confronto com a polícia na Bahia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Integrantes de uma facção envolvida com tráfico de drogas e homicídios foram flagrados com submetralhadora, pistola e revólver, nesta quarta-feira (22), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim). Os armamentos foram encontrados com uma dupla, na cidade de Campo Formoso. Os investigadores foram cumprir mandados de busca e apreensão em um local usado pelos criminosos. No ponto indicado, dois homens correram e se esconderam em um imóvel. Durante cerco, houve confronto e os traficantes acabaram atingidos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

No local os policiais civis apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, porções de drogas e dinheiro em espécie. "Seguimos com outras diligências em outras cidades, contra a mesma facção. Nosso combate ao tráfico de drogas segue de forma incessante", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário