PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de julho de 2020

IPIAÚ: MOTORISTA FICA FERIDO EM GRAVE COLISÃO NO "TREVO DAS KOMBIS"


Mais uma vez o local conhecido como “trevo das kombis”, trecho urbano de Ipiaú, em frente ao Posto Fênix, foi palco de um grave acidente automobilístico. Por volta das 20h desse domingo (19), foi registrado uma grave colisão entre um Corolla, placa de Ipiaú, e um Ônix, placa de Salvador.
Segundo apurou o GIRO no local, o Corolla seguia na pista sentido bairro ACM, quando o Ônix, conduzido por um morador do município de Ibirapitanga, saiu do bairro da Conceição e atravessou a pista. O impacto do Corolla foi todo na porta traseira do lado do motorista. O condutor ficou desacordado por alguns minutos. Ele apresentava escoriações leves e inchaço na testa, sendo socorrido por uma equipe do Samu. Ainda no ônix viajava um idoso, mas não se feriu.
O condutor do Corolla não ficou ferido. Esse mesmo veículo se envolveu em um acidento no mesmo trevo em 29 de junho de 2017. À época, uma motocicleta colidiu na lateral do quando que atravessou a pista sentido a bairro Conceição. O condutor da moto morreu no local. O novo acidente registrado mais uma vez levanta a discussão da necessidade de implantação de redutores de velocidades no local.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário