PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de julho de 2020

SUSPEITOS DE SEQUESTRAR EMPRESÁRIO EM SÃO PAULO SÃO PRESOS EM FEIRA DE SANTANA

Polícia Civil da Bahia atuou na prisão de homens que estava na Bahia e sequestraram empresário em São Paulo — Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens suspeitos de participação no sequestro de um empresário de São Paulo foram presos neste sábado (25), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os homens estavam escondidos na cidade baiana, enquanto a vítima era mantida, com ajuda de comparsas, em um cativeiro localizado em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo. Após as prisões, os homens revelaram o cativeiro da vítima e o empresário foi resgatado, também neste sábado. A vítima, de 33 anos, foi sequestrada na terça-feira (21). A SSP-BA detalhou que a Polícia Civil da Bahia atuou, após pedido de apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo.

Os policiais civis baianos montaram uma campana e conseguiram interceptar um dos sequestradores, em um veículo de luxo. Durante conversa preliminar, o homem informou onde o outro suspeito, que é irmão dele, estava. As equipes foram até o bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, onde encontraram e prenderam o segundo suspeito. Após cumprimentos dos mandados foi que os suspeitos disseram onde a vítima estava. No local do cativeiro, outros quatro sequestradores foram capturados. Os dois homens presos na Bahia, após exames de rotina, serão encaminhados para São Paulo. Atuaram na prisão, as equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário