PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de outubro de 2020

DETENTO ACUSADO DE ORDENAR CRIMES EM IPIAÚ É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL


Operação Extração, desencadeada pela Polícia Civil de Ipiaú cumpriu dois mandados de prisão, um no final da tarde de segunda-feira (19), em Ipiaú, e outro no Conjunto Penal de Jequié, na manhã dessa terça-feira (20). De acordo com informações divulgadas pelo delegado Rodrigo Fernando, a Operação teve o objetivo de combater uma determinada organização criminosa que vem agindo na cidade de Ipiaú com tentativa de homicídio, ocorrida no último dia 12 de outubro, e o furto em uma relojoaria no mês passado.

De acordo com informações da Polícia Civil, no final da tarde de segunda-feira foi cumprido um mandado de prisão contra o homem de iniciais J.A. da S.S., morador da Rua Cantinho do Céu. Ele é apontado pela Polícia como o autor da tentativa de homicídio e do furto na relojoaria. “Na delegacia, o mesmo confirmou sua participação nos eventos criminosos e confirmou o que a Polícia Civil já tinha conhecimento, que foi enviado a Ipiaú para cometer diversos crimes pela facção que integra”, disse o delegado.

O outro alvo da operação é o detento de iniciais J.S.O. O mandado contra ele foi cumprido na manhã desta terça-feira (20), no Conjunto Penal de Jequié. O delegado informou que foi cumprido um mandado de busca e apreensão dentro da cela do suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa e de ordenar os crimes na cidade de Ipiaú. Na cela foram apreendidos cerca de 150 gramas de maconha, 11 aparelhos de celulares e 09 carregadores de aparelho celular. A Operação desencadeada pela Polícia Civil contou com a participação de policiais da CIPE CENTRAL e de agentes da SEAP.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário