PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de outubro de 2020

VEJA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DA 55ª CIPM



1
Por volta das 18h da última sexta-feira (09), uma guarnição da 55ª CIPM deslocou a rua Walter Hollenwerger, Centro, em Ipiaú, após ligação, via 190, para atender uma ocorrência de arrombamento. No local, os policiais militares constataram que o filho do proprietário do imóvel havia arrombado o local para furtar objetos. O suspeito foi detido em flagrante e conduzido a delegacia de Ipiaú.
2
Já na madrugada de sábado (10), a PM foi solicitada para atender uma situação de violência doméstica na Rua Guanambi, Bairro Valdemar Sampaio, em Ipiaú. No local, os policiais constataram que o filho adotivo ameaçava a mãe com um facão. Ele foi detido e conduzido à delegacia de Ipiaú.
3
Por volta das 08h de sábado (10), a PM recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior nas proximidades do Hospital Geral de Ipiaú. O veículo foi encontrado abandonado na 5ª Travessa 2 de Dezembro.
4
Ainda no sábado (09), a guarnição da Ronda Maria da Penha prendeu um homem acusado de violência doméstica ocorrida na Praça Salvador da Matta, centro de Ipiaú. Após levantar informações sobre a localização do agressor, os policiais conduziram o homem até a delegacia de Ipiaú.
5
No distrito do Japomirim, município de Itagibá, no último sábado, a PM registrou a ocorrência de um homem acusado de tentar agredir a tia com uma faca. O ato teria sido impedido graças a ação de um vizinho. Populares informaram à PM que o autor da ameaça é usuário de entorpecentes. A Polícia Militar informou que na terça-feira (13), o acusado terá que prestar esclarecimentos na delegacia de Itagibá.
6
Na noite do último domingo (11), um homem de 52 anos, morador do distrito do Japomirim, foi conduzido até a delegacia de Plantão em Ipiaú, acusado de violência doméstica contra a sua companheira. A vítima informou aos policiais que teria sido agredida com murros nas costas, por motivo fútil. Disse ainda que as agressões são constantes ao longo dos anos da relação, especialmente quando o companheiro ingere bebidas alcoólicas. O homem foi preso ao tentar invadir a casa horas depois.
7
Em Aiquara, na noite da última sexta-feira (09), um homem foi detido acusado de perturbação do sossego alheio, desacato e ameaça. Conforme as informações, o homem estava com o som em volume alto e incomodando a vizinhança, na localidade conhecida como Kit Moradia, no bairro Manuel Corrêa. Após ser advertido pela guarnição da PM, o homem desligou o som. No entanto, após os policiais saírem do local, ele teria ligado novamente a aparelhagem. A guarnição voltou ao local, houve resistência do morador que passou a proferir desacato aos policiais e de posse de um facão a realizar ameaças. Os policiais usaram a força necessária para conter o homem conhecido como Junior Grandão e o conduzir até a delegacia de Plantão em Ipiaú. O aparelho de som dele foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário