PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

IPIAÚ: HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR COMERCIANTE COM GOLPES DE FACÃO NA FAZENDA DO POVO


A Polícia Militar prendeu na manhã dessa quarta-feira (21), um homem acusado de uma tentativa de homicídio na Fazenda do Povo, zona rural do município de Ipiaú. O crime foi praticado no início da manhã. Conforme as informações apuradas pelo GIRO, o homem identificado pelo apelido de Neo desferiu vários golpes de facão contra Edson Lima de Oliveira, 61, mais conhecido como Edinho.
A vítima foi atingida no ombro, rosto, orelha e em outras partes do corpo, sendo socorrida até o Hospital Geral de Ipiaú, de onde será transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O homem acusado do crime foi preso por volta das 10h30 pela PM e apresentado na delegacia. Familiares do suspeito disseram que ele fazia uso de medicamento controlado e que há cerca de dois meses suspendeu a medicação e estava consumindo bebida alcoólica com frequência.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo GIRO, o ataque teve início após Neo abordar Edinho numa estrada e lhe questionar se ele ou seu pai possuía alguma dívida com o comerciante, que é proprietário de um bar na Fazenda do Povo. O caso é acompanhado pela Polícia Civil. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário