PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

SUBTENENTE DA PM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS



O subtenente da Polícia Militar (PM), Isaque Cerqueira, de 52 anos, foi vítima de latrocínio por volta das 17h30 deste domingo (25), na Estrada da Boa Esperança, distrito de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos.

Ele estava em um bar próximo ao Rio Jacuípe, quando foi morto após reagir ao assalto. Um veículo Classic branco com três homens parou em frente ao bar. Dois entraram, pediram uma cerveja e em seguida anunciaram o roubo. O PM levantou-se e foi até o seu carro para pegar sua arma. Os criminosos perceberam e atiraram contra Isaque. Ele tentou correr, mas foi atingido com dois tiros que atingiram as costas e o peito. Quando o PM caiu, sua arma foi roubada. Após o crime, dois dos assaltantes fugiram no carro e o outro por um matagal.

O subtenente era regente da banda de música da PM, banda Maestro Wanderley, sessão Feira de Santana. O 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Polícia Militar (1º Beic), enviou uma nota de pesar pela morte de Isaque. A Polícia Civil investiga o fato e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário