PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de outubro de 2020

FEIRA DE SANTANA CHEGA A 300 HOMICÍDIOS NO ANO


Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no feriado de segunda-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida. Com estes crimes subiu para 18 o total de homicídios no mês e para 300 no ano. Entre as vítimas está Thiago Carneiro Rocha, de 22 anos, que foi morto a tiros por volta das 20h35 de segunda-feira. De acordo com a polícia, ele estava na Rua Aeroporto no bairro Campo Limpo, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos. Um morador informou que ouviu cerca de cinco tiros. Atingido na cabeça e no braço esquerdo, Thiago Carneiro morreu no local. Ele morava na mesma rua onde foi assassinado.

Também na segunda-feira foi morto com mais de dez tiros, Alessandro de Jesus Oliveira, 30 anos, que morava na Rua José Américo no bairro Conceição. Segundo a delegada Klaudine Passos, ele estava na frente de casa com a esposa que saiu para colocar o lixo na lateral da casa, quando o crime aconteceu. 

Fim de semana
No fim de semana foi registrado um homicídio. O crime aconteceu por volta das 6h30 de sábado (10). Segundo a polícia, Kaio Victor Matos dos Santos, 18 anos, saiu da casa dele na Rua Nilo Peçanha, no bairro Tomba, com um passarinho na gaiola, e na Rua Nove, quando conversava com um homem, apareceram duas pessoas que estavam em uma motocicleta vermelha e deflagraram os tiros.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário