PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

TRAFICANTE É ENCONTRADO COM ARMA E DROGAS EM CAMAÇARI


Após denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na localidade do Limoeiro, em Camaçari, um traficante foi localizado na noite de terça-feira (13), em uma ação conjunta entre o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) e a 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D'Ávila). Com o criminoso, a PM apreendeu armas, drogas e dinheiro. 

Com ele, que possuía passagem na polícia por tráfico de drogas, foram encontrados uma pistola Taurus calibre 38, um carregador com capacidade para 15 munições calibre 38, dois tabletes de cocaína, oito papelotes com maconha, duas balanças, dois celulares, dois relógios, 50 embalagens personalizadas com referência a uma organização criminosa, 100 mil pinos para colocar cocaína e a quantia de R$ 2.868. 

“Quando chegamos no local ele estava comercializando drogas e ao perceber a aproximação da guarnição tentou fugir disparando contra os policiais. No revide ele foi alvejado e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos”, informou o comandante da 12º BPM, tenente-coronel Gabriel Neto. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar, o policiamento segue reforçado na localidade.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário