PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de outubro de 2020

IPIAÚ: HOMEM PERDE UMA DAS MÃOS APÓS ACIDENTE COM FOGOS DE ARTIFÍCIO EM EVENTO POLÍTICO


Um acidente com fogos de artifício, em Ipiaú, causou a perda de uma das mãos de um homem de 40 anos. O fato foi registrado por volta das 21h de sábado (17), durante um evento político da Coligação Nossa Força é o Povo. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, o homem conhecido como Mazinho, morador do Bairro ACM, ficou ferido ao tentar soltar um rojão.

O artefato explodiu na sua mão direita. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, de onde foi transferido com urgência para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Segundo informou um familiar, Mazinho foi submetido a um procedimento cirúrgico que amputou o membro. Ainda segundo a família, ele segue internado na unidade hospitalar, em observação.

A Justiça Eleitoral já proibiu em muitos municípios baianos a utilização de fogos de artifício em eventos políticos. Em Ipiaú, é frequente o uso do artefato, inclusive sem respeitar horários e mesmo que não seja em evento político. É comum nos dias que representam o número de alguns partidos que disputam o pleito eleitoral, a utilização de fogos de artifício. A medida tem gerado muitas reclamações de moradores.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário