PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de julho de 2022

SALVADOR: APÓS SE APRESENTAR À DELEGACIA, SUSPEITO DE MATAR NAMORADA A FACADAS É PRESO


O suspeito de matar a facadas a companheira Jéssica Reis, de 28 anos, teve o mandado de prisão cumprido após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador, nesta terça-feira (12). Ele estava na companhia de um advogado, para prestar depoimento. A prisão do suspeito aconteceu no mesmo dia em que a vítima foi enterrada, em um cemitério no bairro de Plataforma.

De acordo com a Polícia Civil, em menos de 24 horas as equipes da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (BTS) ouviram testemunhas, coletaram elementos comprobatórios e solicitaram a prisão para a Justiça. O caso continua investigado pela 3ª DH / BTS, segundo a delegada Áurea Ribeiro.

“Laudos periciais de materiais genéticos e outros elementos comprobatórios auxiliarão no esclarecimento deste crime, além de outros depoimentos que também serão coletados”, detalhou.

O suspeito vai passar por exames de corpo de delito e vai ficar à disposição da Justiça. Jéssica foi morta na noite de domingo (10), no bairro do Alto do Cabrito, dentro da casa onde vivia com o namorado. O homem identificado como Moisés Souza era procurado desde a noite do crime. De acordo com a Polícia Civil, o delegado titular da 3ª Delegacia de Homicídios /BTS, que investiga o caso, solicitou prisão temporária do suspeito.

Segundo com os familiares de Jéssica, na delegacia o homem teria dito que a namorada se matou. Os parentes refutam essa versão, já que a vítima arrumou as coisas para ir embora de casa e pediu ajuda, por telefone, pouco antes do crime.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário