PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de julho de 2022

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE SER COBRADOR E SEGURANÇA DE TRAFICANTE


A Polícia Civil cumpriu nessa terça-feira (12), um Mandado de Prisão Preventiva e de busca e apreensão contra um homem de iniciais R.S.P. suspeito de fazer a segurança de um traficante e de realizar as cobranças aos usuários de drogas que tinham dívidas com o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação chegou até o indivíduo detido nesta terça após uma ação policial realizada no último dia 26 de maio que resultou na prisão de um suspeito de tráfico e apreensão de 1,5k de cocaína, 1kg de maconha e uma pistola 380, com 7 munições (VEJA MATÉRIA). O material foi apreendido dentro de uma lanchonete.

O delegado Isaias Neto deu detalhes do caso: “Após essa prisão, a equipe de investigadores da Delegacia de Ipiaú continuou as investigações e conseguiu identificar um indivíduo que era responsável por fazer as cobranças aos usuários de drogas referentes à compra de cocaína e maconha ao traficante R.C.F.M. Foi apurado ainda que, além de cobrar as dívidas, R.S.P. ainda fazia segurança do estabelecimento de R.C.F.M, onde era realizada a venda das drogas para os fregueses da ‘Lanchonete’, e mantinha contato direto com líder de facção criminosa atuante no município de Ipiaú. Diante das informações obtidas pelo setor de investigação, foi representado pela prisão preventiva de R.S.P e por mandado de busca e apreensão do imóvel dele, e na data de hoje (12 de julho) a equipe da Delegacia de Ipiaú deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva e de busca e apreensão“.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário