PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de julho de 2022

SANTA BÁRBARA: AÇÃO DA PM TERMINA COM 03 CRIMINOSOS MORTOS E 04 ARMAS APREENDIDAS


Três suspeitos de tráfico de drogas morreram durante uma troca de tiros com policiais militares de Santa Bárbara, na tarde desta terça-feira, 12/07. A ação conjunta foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE NORDESTE, Companhia de Emprego Tático e Operacional - CETO e da e 2ª Cia Santa Bárbara.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16º BPM as equipes receberam informações de que no Povoado de Pedra de Fogo, no município de Santa Bárbara, um grupo de homens estariam praticando o crime de tráfico de drogas. Ao chegar ao local, cerca de 10 homens foram visualizados e, ao avistarem as guarnições, efetuaram diversos disparos na tentativa de evadir. Imediatamente, foi revidada a injusta agressão. Ao cessar os disparos, 03 (três ) dos acusados foram encontrados ao solo. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Santa Bárbara mas não resistiram aos ferimentos. O óbito foi atestado pelo médico de plantão. Após atendimento médico, identificou-se que dois dos homens que faleceram estavam envolvidos no assalto a uma farmácia no dia 05 do corrente mês.

12 pinos de cocaína; 8 pedras de crack; 9 trouxinhas de maconha; 1 pedra grande de crack; 1 tablete de maconha; 1 simulacro de pistola; 2 revólveres calibre 38 e um cal. 32; 1 mochila de costas preta; 1 uniforme calça e gandola do exército brasileiro. Uma motocicleta de cor preta também foi apreendida

FONTE: SN NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário