PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ACIDENTE NA BR-101 DEIXA 06 FERIDOS E 02 MORTOS





Aconteceu na tarde desta terça-feira (26/11), um acidente em uma curva na BR-101 próximo a cidade de Camacã, depois da Polícia Rodoviária Federal.

As primeiras informações são de oito pessoas envolvidas no acidente, e dois óbitos confirmados. Foram identificados um veículo Golf que estava com dois passageiros e um táxi da cidade de Mascote que levava seis pessoas.

Dois passageiros que estavam no táxi, Israel Santos Sousa que conduzia o veículo, e o passageiro José Carlos Chaussê Sobrinho, morreram no local. As outras quatro vítimas que estavam no táxi, foram atendidas e estão em observação no Hospital de Base. Os passageiros do táxi são todos moradores de Mascote.

Segundo informações, o motorista do Golf dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle e acabou atingindo o táxi que vinha em sentido contrário. O Golf vinha do Espírito em sentido à Salvador, o táxi, um corsa, saiu de Camacã e estava em direção para Mascote.

O condutor do Golf, Anderson do Nascimento Cardoso e o carona de pré-nome Kleber, tiveram os primeiros atendimentos no Hospital de Base e foram encaminhados ao Hospital Calixto Midlej Filho.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário