PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ITAMBÉ: HOMEM TENTA MATAR FEIRANTE COM ARMA ROUBADA DE POLICIAL

renan1
RENAM JÁ CUMPRIU PENA NO PRESÍDIO DE JEQUIÉ

O feirante Carlos Campos Gomes, de 48 anos, por pouco não teve a vida ceifada na manhã deste domingo (17), quando se encontrava trabalhando na feira livre em Itambé. Renan Alves de Oliveira, de 24 anos (foto), disparou contra Carlos, que saiu correndo em meio às barracas da feira. Outro disparo foi feito, mas nenhum dos dois tiros o atingiu.

Após a tentativa de morte, Renan fugiu a bordo de uma motocicleta, tomando rumo ao município de Caatiba. Quando fugia, deixou cair o carregador da arma de fogo, uma pistola ponto 40, modelo 24/7. Renan chegou a perder o controle de sua motocicleta, vindo a cair e se machucar. O Samu 192 prestou socorro e o conduziu ao Hospital Cristo Redentor.

Em Itapetinga, Renan recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de uso restrito, visto que os policiais civis de Itambé recuperaram a pistola, que pode ter sido roubada de um policial civil de Vitória da Conquista. O flagranteado já cumpriu pena no Presídio Regional de Jequié.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário